35 minutos de treino para quem não tem tempo


Rotinas puxadas e corridas, acabam desmotivando a maioria das pessoas. Atualmente, a desculpa para a falta de exercício físico vem, justamente, dessa falta de tempo. Pensando nisso, a Bodytech lançou o novo programa Express, apostando em um conceito diferenciado de atividade física, padronizado em toda a sua rede. Com duração máxima de 35 minutos, é realizado em formato de circuito e musculação, com intensidade adaptada a qualquer nível de condicionamento físico.

Segundo o coordenador da Bodytech, Pedro Martins, a programação dos treinamentos é mensal, com dinâmicas diferentes todos os dias. “Está indicado, principalmente, para clientes que possuem pouca motivação e tempo para incluir exercícios físicos em sua rotina semanal, mas que estão preocupados com a saúde”, afirma. Além disso, “os exercícios provocam não só mudanças físicas, mas melhorias fisiológicas e maior disposição para lidar com a rotina. A atividade física é sinônimo de vida saudável, já que ajuda na prevenção de inúmeras doenças”.

O novo treino foi lançado ontem, fechado para convidados da imprensa. Infelizmente, não pude comparecer devido aos cuidados com o novo site Boa Vida Online. Totalmente reformulado! Ainda essa semana, traremos muitas novidades para vocês! Porém, pretendo conhecer esse programa pessoalmente e trazer todos os detalhes, aguardem! Essa academia é bárbara!

Confira as fotos do programa Express da Bodytech:

Pedro Martins, Coordenador da Bodytech

 

Pedro Martins e o gerente da Bodytech, Diego Soares

 

Durante o treino do novo programa Express da Bodytech

 

Durante o treino do novo programa Express da Bodytech

 

Durante o treino do novo programa Express da Bodytech

 

Jornalistas durante o treino do novo programa Express da Bodytech

Comentários