WP_Post Object ( [ID] => 13751 [post_author] => 4 [post_date] => 2017-04-28 09:54:53 [post_date_gmt] => 2017-04-28 12:54:53 [post_content] => A receita de Carpaccio de Beterraba de Carlinha Faz é uma das delícias FIT, que fazemReceita de Carpaccio de Beterraba o maior sucesso com os amigos. Aliás, essa garota é dona de um caderninho de receitas que dá água na boca só de ler. Portanto, anote os ingredientes e coloque esta receita entre as favoritas. Carpaccio de Beterraba é realmente uma delícia:

Ingredientes:

Modo de Fazer:

Fatie a beterraba e a cebola em um fatiador japonês, tempere com limão, azeite e sal e deixe marinar por meia hora. Em seguida, acrescente a rúcula e deguste, de preferência, com uma super gelada! Agora, é só convidar a galera, abrir um bom vinho e servir essa entrada simples, nutritiva e saborosa. Aproveite a linda cor da beterraba e enfeite o prato, com combinações de verde, da rúcula regada à um bom azeite extra virgem.Esta é uma forma descontraída para receber convidados e fazer bonito, seja em casa, ou em alguma festa para mais pessoas. [post_title] => Receita de Carpaccio de Beterraba, por Carla Faz [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => receita-de-carpaccio-de-beterraba [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-05-12 17:31:51 [post_modified_gmt] => 2017-05-12 20:31:51 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://boavidaonline.com.br/?p=13751 [menu_order] => 0 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Receita de Carpaccio de Beterraba, por Carla Faz

A receita de Carpaccio de Beterraba de Carlinha Faz é uma das delícias FIT, que fazemReceita de Carpaccio de Beterraba o maior sucesso com os amigos. Aliás, essa garota é dona de um caderninho de receitas que dá água na boca só de ler. Portanto, anote os ingredientes e coloque esta receita entre as favoritas. Carpaccio de Beterraba é realmente uma delícia:

Ingredientes:

  • duas beterrabas
  • uma cebola
  • um limão
  • duas colheres (sopa) de azeite de oliva
  • sal
  • um punhado de rúcula

Modo de Fazer:

Fatie a beterraba e a cebola em um fatiador japonês, tempere com limão, azeite e sal e deixe marinar por meia hora. Em seguida, acrescente a rúcula e deguste, de preferência, com uma super gelada!

Agora, é só convidar a galera, abrir um bom vinho e servir essa entrada simples, nutritiva e saborosa. Aproveite a linda cor da beterraba e enfeite o prato, com combinações de verde, da rúcula regada à um bom azeite extra virgem.Esta é uma forma descontraída para receber convidados e fazer bonito, seja em casa, ou em alguma festa para mais pessoas.

INSTAGRAM