Ajude a evitar a matança de cachorros, em Festival da China

Ajude a evitar a matança de cachorros, em Festival da China
No mês de Junho, a China será palco de uma atrocidade sem fim. Milhares de cachorros, muitos são roubados de seus donos, serão mortos para virar comida, não sem antes, serem humilhados e espancados até a morte, no Festival Yulin. Depois, a pele é arrancada e o corpo fica dependurado em ganchos, para que a carne seja vendida. Esse festival de horrores, que teve início nos anos 90, mobiliza todos os anos, milhões de pessoas no mundo, na tentativa de impedir a realização desse pesadelo. Embora, tenha perdido a força com o número crescente de assinaturas de protesto, que correm o mundo, através da internet, ainda assim, o festival acontece, deixando o mundo atônito com essa celebração ao solstício de verão (dia mais longo do ano).
Mas agora, talvez seja diferente, se engrossarmos a lista de nomes, que querem o fim imediato dessa prática. Se expusermos o país às manchetes de todos os jornais internacionais, poderemos mobilizar as autoridades chinesas, na proibição desse festival e na mudança da legislação do país. A China tem uma forte preocupação com sua imagem internacional. Se os envergonhamos mundialmente, ganhamos força para proteger nossos amigos de quatro patas, animais tão emotivos quanto os seres humanos. Imagine o sofrimento por que passam esses cães? Sem falar nas terríveis condições dos canis, onde eles ficam, até que chegue o dia do festival. O tempo está correndo.festival 2
Nós precisamos fazer alguma coisa para modificar práticas de maus tratos a qualquer animal no mundo. Essa é a única forma de mudar cultura chinesa de comer cachorros. Junte-se a nós e aos corajosos ativistas chineses, que condenam essa prática e ao restante do mundo, assinando essa petição promovida pela Avaaz, uma rede de campanhas mundiais, que possui 44 milhões de pessoas, se mobilizando por um planeta melhor e mais humano.
Não podemos nos omitir diante das questões que fazem nosso planeta chorar. Assine a petição abaixo e, assim como eu, se torne um membro do movimento Avaaz. A internet nos dá voz para mudar o mundo. Compatilhe o link, envie aos amigos, divulgue nossa causa e vamos proteger os pobres animais. Basta um clique no link abaixo e estaremos juntos, para garantir a evolução da Terra:

festival 4

Imagens fortes para você não sair desse post, sem antes assinar a petição acima

Se quiser saber mais sobre o assunto, boavidaonline traz esses links para serem acessados também:

Comentários