Assista 5 entrevistas históricas de grandes ícones brasileiros que já se foram

Sabe aquele artista histórico que mexe com suas emoções mais profundas? Aquele que se você encontrasse, tietaria facilmente, sem hesitar ou se conter? Infelizmente, alguns desses ícones não estão mais entre nós, mas as lembranças dos mesmos e a relevância de seus trabalhos atemporais continuam mais vivas do que nunca, graças a tecnologia.  A seguir,  Boa Vida Online destaca cinco entrevistas de cantores que fizeram história e marcaram a música brasileira para sempre. Clique nos links que nós separamos e confira cada uma delas:

Elis Regina – Jogo da Verdade (Última entrevista)

Em sua última entrevista, a doce Elis não mede palavras para dizer o que sente. A cada expressão de seu olhar, percebe-se um pouco de seu universo conturbado e poético.

Raul Seixas – Programa Jô Soares (Última entrevista)

Jô Soares entrevista Raul Seixas em sua última aparição na televisão. Se você é fã do maluco beleza, não pode deixar de conferir:

Cazuza – Cara a cara com Marília Gabriela 

Aos 30 anos, Cazuza concede uma entrevista à jornalista Marília Gabriela. Repleta de simbolismos, o poeta se mostra completamente atemporal, se o inserirmos no contexto atual. Dá-lhe Cazuza!

Renato Russo – Entrevista completa à MTV

Os fãs de Renato Russo e da Legião Urbana não podem deixar de assistir a essa entrevista. Na ocasião, o ícone mundial fala a respeito de toda a sua carreira e ainda dá suas brechas sobre o que realmente lhe instiga na vida.

Tim Maia – Programa Jô Soares

Em plenos anos 90, o glorioso Tim Maia concede uma entrevista à Jô Soares. O vozeirão de Tim, unido ao seu clássico bom humor, encanta os expectadores dessa entrevista.

Comentários