Banhos de ervas para chamar o amor

Energias negativas estão em toda parte neste planeta. Os banhos de ervas têm o poder de jogar fora o que é ruim e atrair o que desejamos. Axé!

Banhos de ervas para chamar o amor - babalorixá em Goiânia

Banhos de ervas para chamar o amor harmonizam a energia com a proteção dos orixás

Banhos de ervas

Negócios, prosperidade, amor… Durante a vida, transitamos nessas diferentes buscas. Passamos por caminhos retos e tortuosos. Subimos no alto da árvore, caímos quantas vezes do galho? O fato é que lidamos com pessoas de todas as energias. Algumas adoram nos ver bem, outras nos invejam. Essa energia pode ser tão ruim, que é capaz de atrasar nossos planos, ou, até mesmo, fazer tudo desandar de vez. É preciso estar atento e evitar falar da própria vida. Pelo menos reserve seus assuntos mais íntimos apenas a você mesmo. Além disso, vamos recorrer às limpezas, através dos banhos de ervas.

É a tal da “uruca”

O babalorixá Kênio de Oliveira tem o dom da comunicação com os orixás. Ele está no comando de um terreiro em Goiânia, ILE ASE ALAKETU OMI OSALUFAN. Este é um local de preservação das comunidades de matrizes africanas. Os atabaques tocam nesse terreiro, ao chamado dos orixás. Gente de fé vai aparecendo com o firme propósito de voltar para a casa com o campo energético blindado de todo o mal.

Quando pergunto sobre o poder da macumba, o nosso Babalorixá nos responde com a Lei do Retorno:

E que as portas e as janelas se abram para a prosperidade e  para o amor.

Para quem gosta de Jogo de Búzios, clique aqui!

Os banhos de ervas limpam, protegem, atraem energias positivas e atraem as negativas. Além disso, o simples fato de tomar um banho de ervas, parece já fazer algum efeito calmante. O perfume no ar, a força de cada erva, a aura se entorpece dessa energia, que nos inunda de bons pensamentos. Um banho de ervas oferecido ao Anjo da Guarda, é proteção certa!

Veja a receita de um banho de ervas, que “Pai Kênio” indica para chamar o amor:

O terreiro  ILE ASE ALAKETU OMI OSALUFAN faz um lindo trabalho social com a comunidade e abres suas portas para o retorno dos trabalhos. Os caboclos ganham festa e esperam por todos para uma celebração que é pura energia. Pai Kênio faz o convite:

O terreiro ILE ASE ALAKETU OMI OSALUFAN fica na Rua Ceci, quadra 13, lote 17, na Vila Rosa, em Goiânia-GO.
Telefone de contato: (62) 3280-1794 

#banhosdeervas #bonspensamentos #saiuruca #banhodeervasquechamadodinheiro #banhodeervasquechamaoamor #anjodaguarda #BabalorixáemGoiânia

 

Comentários