Big Brother Brasil – Breno Simões depois do reality

O que acontece com os brothers depois dos meses de confinamento na casa mais aberta do Brasil? Com os outros, eu não sei. Mas, o goiano Breno Simões vai muitíssimo bem. Arquiteto de formação e profissão, Breno colhe os frutos da fama. Mais gato do que nunca, Breno fala da fama depois do Big Brother Brasil.

Big-Brother-Brasil-Breno-Simões-boa-vida-online

foto divulgação: Big Brother Brasil – Breno Simões se reinventa e lança um desafio de deixar o corpo trincado e com 10% de gordura corporal. Detalhe: desafio vencido em 20 dias de tratamento de readequação alimentar, reequilíbrio hormonal e atividade física

Big Brother Brasil

Conheci Breno Simões, que esteve no Big Brother 18, no consultório de sua médica integrativa Marcella Brasil. Breno cumpriu o desafio de deixar apenas 10% de gordura em seu corpo em menos de 1 mês. Ele está MARAVILHOSO!

Conheça a médica responsável pelo sucesso do tratamento de Breno, Marcella Brasil e toda a equipe de suporte do gato 

O personal trainer Douglas Leão não dá mole. Um treino responsável e com metas é sua rotina diária. Por isso, a Dra. Marcella Brasil o convidou para uma dobradinha de sucesso. Veja o que ele diz:

Breno conta sua vida pós BBB

Aurélia Guilherme – Breno você conseguiu enxugar a gordura e está com 10% de gordura corporal. Que loucura!!

Breno Simões – É verdade. O Desafio Breno surgiu da necessidade de aproveitar esse momento incrível de visibilidade. O que me deixa ainda mais feliz é que o Desafio Breno  está contagiando muitas pessoas e fãs na readequação alimentar e na pratica de atividade física. É preciso ir por caminhos que nos leve à real possibilidade de unir estética com saúde. Claro que busquei os melhores profissionais do Brasil, como a dra. Marcella Brasil e um personal trainer, como o Douglas Leão. Quando se tem uma meta que exige tanto do físico quanto do emocional tem que fazer tudo direitinho. O resultado está aí. Só olhar nas fotos.

Aurélia Guilherme – Pode-se dizer q o big brother foi um divisor de águas na sua vida?

Breno Simões – Não diria um divisor de águas, mas tem impulsionado bastante o movimento do escritório. Hoje sou um bem sucedido captador de clientes de todo o Brasil. Isso, sem dúvida alguma, tem a contribuição do big brother. Fazer parte de um mundo de celebridades ajuda demais.

Aurélia Guilherme – Você curtiu ficar na casa?

Breno Simões – Fiquei 85 dias, de um total de 88 dias. Eu saí em 5º colocado. Foi bacana demais participar de tudo, desde o processo de seleção, até o final. Conhecer aquelas pessoas tão diferentes e vivenciar cada dia de confinamento foi uma experiência única. Se não fosse o big brother, eu jamais teria conhecido aquelas pessoas e, muito menos com toda aquela profundidade. A grande surpresa é que conheci minha namorada e nos mantemos juntos até hoje. 

Aurélia Guilherme – Como tem sido esse romance depois do final do programa?

Breno Simões – Meu coração não tem segredo. Estamos super bem, mesmo com a quantidade de compromissos e a distância. Paula mora em Belo Horizonte e eu em Goiânia. Mas a gente dá um jeito de estar sempre junto. Nos encontramos em compromissos de trabalho, em reuniões de família e para curtir nossa paixão. Muito provavelmente Paula vai ter que dar um tempo em São Paulo. Como tenho muitos compromissos por lá, acredito que vamos poder  ficar mais juntos. Com a Paula é só alegria.

Aurélia Guilherme – Você mantém contato com alguém da casa ainda?

Breno Simões – Estou direto com a Paula, minha namorada. Me encontro de vez em quando com o Kaysar, que ficou meu brother mesmo a gente se estressando algumas vezes dentro da casa. A gente sobe separar o jogo da amizade. Tenho contato também com o Viegas. Nos identificamos em algumas coisas e também soubemos separar a amizade das estratégias do jogo.

Ele é uma figura que tenho o maior respeito e torço demais pelo seu sucesso. E o Lucas, que é um cara com quem me identifico bastante. Temos os mesmos gostos  e estamos sempre em contato, mesmo quando distantes. Ah, e tem a Jéssica também, uma pessoa de quem gosto muito. Embora não a veja muito, sempre acompanho e curto seu trabalho. Além disso, ela está namorando um amigo meu e estou sempre tendo notícias dela.

Big-Brother-Brasil-Breno-Simões-boa-vida-online

Big Brother Brasil 18 – Kaysar, Jéssica, Breno e Viegas se mantêm amigos depois do reality                                                                             foto divulgação

Aurélia Guilherme – O que você achou mais insuportável na casa?

Breno Simões – O mais insuportável é o tédio de não ter muito o que fazer. É preciso se reinventar todos os dias para encontrar atividades e distrações. Além disso, a convivência com pessoas que você é obrigado a estar o dia todo junto. Fui obrigado a ceder em tantas vezes, a engolir seco para ter um bom convívio e se manter bem no jogo

Aurélia Guilherme – O que aconteceu depois q saiu de la em Abril?

Breno Simões – Ah, depois de 85 dias confinado, estava louco de saudades da minha família e dos meus amigos. Foquei nisso durante um tempo. Lá dentro, a gente sente uma saudade quase insuportável. Precisei do colo de quem eu amo durante um tempo. Depois disso, caí no meio artístico. No início, foi meio complicado porque não era ligado em  fotografias, rede sociais, nada disso. Mas, logo percebi que não havia mais volta. Eu já pertencia a esse meio e passei a explorar o meu lado artístico. Minha imagem tem me proporcionado progresso em todos os sentidos

 Aurélia Guilherme – Quais são os planos daqui para frente?

Breno Simões – Meus planos são de aproveitar ao máximo tudo que essa visibilidade me proporciona. Vou tirar proveito pessoal e profissional. Quero estar bem, com o corpo perfeito e com máxima saúde. Quero trazer toda essa energia boa que eu estou vivenciando para o meu escritório de arquitetura também. Eu me empenho demais por esse escritório, batalhei minha vida inteira por esse negócio. Tenho o maior orgulho da minha equipe e dos meus sócios, já são 10 anos de profissão. É muito gratificante tudo o que a gente conquistou. 

Conheça o blog da Dra. Marcella Brasil e todos os assuntos que envolvem a medicina integrativa 

#BigBrotherBrasil #bigbrother #bigbrotherbrasil18 #BrenoSimões #DesafioBreno #gorduracorporal #medicinaintegrativa #MarcellaBrasil #aureliaguilherme #BoaVidaOnline #boavida

 

Comentários