Branding e Instagram para Mulheres

Ludymilla Damatta

Foto: reprodução

Ludymilla Damatta não nega seu DNA de negociante. Cresceu assistindo ao pai, Antônio Damatta construir riqueza e uma vida glamourosa de comerciante bem sucedido. Ludymilla é hoje uma voz feminina importante e tem muitas seguidoras. Ela está sempre falando de empreendedorismo, buscando caminhos e, generosamente passando à frente toda a sua expertise. Hoje a noite, às 19:30, no Decorado EBM (Ricardo Paranhos), Ludymilla se junta à Marianne Lins e convida às mulheres de negócios para uma palestra sobre Branding e Instagram para mulheres, uma oportunidade e tanto de alcançar visibilidade na rede e promover um excelente network. Ludymila Damatta falou sobre esse encontro à Boa Vida:

Boavidaonline.com.br | Marianne Lins

Marianne Lins, Especialista em Instagram

Boa Vida – Nos fale sobre essa palestra?

Ludymilla Damatta – Nessa palestra, nosso tema é: Branding e Instagram para mulheres. A mim, cabe falar sobre Branding, como uma gestão eficiente da marca acrescenta para estar bem posicionado no mercado e avançar nos resultados. Enquanto falo, procuro sensibilizar as participantes na necessidade de seguir por esse caminho. Para tanto, é preciso ter em mente uma série de ações para criar um espaço e que este tenha visibilidade abrindo para muitas possibilidades de sucesso e ascensão até chegar a ser uma autoridade no assunto, com vistas a se tornar uma referência.

A marca é o outro foco do encontro, mesmo porquê, marca é tudo o que acontece antes, durante e depois do lançamento de um negócio. A marca possui estreita interrelação entre seu proprietário e o propósito do negócio. Marca é tudo! Para o Instagram, nossa especialista Marianne Lins vai trabalhar as estratégias para trazer mais visibilidade, mais seguidores, mais vendas e mais resultados. Vamos passar os fundamentos e dar dicas práticas, além de exemplos inspiradores.

Dentro do Branding, o campo de percepção número 1 é a imagem. O que, consequentemente, traz à luz, as Redes Sociais como maior força propulsora dos negócios atuais. Sites, blogs, Redes Sociais, Mobiles… Tudo o que envolve imagens precisa ser bem trabalhado. A competência é fundamental para a construção da marca. Isso inclui a percepção de quem é o cliente de fato, de quem é o público alvo da marca. Os caminhos para sempre atender ao nicho específico com maior eficiência, fidelizar os atuais e conquistar novos clientes.

Boavidaonline.com.br - Ludymilla DamattaBoa Vida – Por que só mulheres?

Ludymilla Damatta – Sigo a Rede Goiana da Mulher Empreendedora e trabalhamos com este foco, mas teremos convidados também. Essa é a maior rede de empreendedorismo feminino do Centro Oeste e visa unir, apoiar e promover o desenvolvimento da mulher empreendedora, através de oficinas, encontros, palestras, workshops, congressos e fóruns.

Nós temos dois focos principais: networking e conhecimento. Já somos mais de 20 mil em nossa página no facebook, mais de 6 mil no Instagram e algumas centenas no Whatsapp.

Aproveitando e convido a todas mulheres empreendedoras para fazer parte da nossa Rede Goiana da Mulher Empreendedora, basta ser do sexo feminino e estar conosco em nossas redes sociais, participando e acompanhando os eventos da Rede para networking e ampliação de conteúdo das mesmas. Acesse:

Instagram @redegoianame
Facebook www.fb.com/redegoianame

Boa Vida – E para terminar, um pouco de Ludymilla Damatta:

Ludymilla Damatta – Ludymilla Damatta acredita na força do conhecimento e do networking para o crescimento da mulher no mercado de trabalho e, como pessoa, acredita também que a independência intelectual e financeira sejam uma conquista nobre e que cabe a toda cidadã.

Espero todas vocês hoje a noite, em um grande encontro de mulheres empreendedoras. Basta ligar 62 8263-7454; Valor, 40 reais

Comentários