Bumbum dos sonhos, com a Fisioterapeuta Letícia Leão

Dieta balanceada, horas e horas na academia, séries e mais séries de agachamentos e outros exercícios físicos. Tudo isso para deixar o bumbum bonito, durinho e arrebitado. Foi justamente pensando em facilitar este processo, que a Fisioterapeuta Letícia Leão (leia-se clínica Vita Forma) especializada em Fisioterapia Dermato Funcional, criou o Power Glúteo. Um tratamento poderosíssimo que consiste na associação de três técnicas diferentes para levantar, tonificar e modelar o bumbum. Na entrevista a seguir, Letícia conta todos os detalhes do Power Glúteo. Confira

Boa Vida Online – Conte – nos um pouco sobre sua área de atuação. O que significa Fisioterapia Dermato Funcional?

Letícia Leão – Os avanços alcançados na área da estética, requerem profissionais devidamente capacitados, com conhecimento em anatomia e fisiologia humana para promover tratamentos e protocolos eficazes e seguros. A Fisioterapia Dermato Funcional é uma especialidade que reabilita e trata as disfunções estéticas superficiais e profundas do corpo humano, tais como gordura localizada, flacidez, celulite, rejuvenescimento, manchas de pele, estrias, cicatrizes, dentre outras.

Boa Vida Online – Você é responsável pela patente do Power Glúteo. Mas, afinal, o que é Power Glúteo? Quais são as técnicas aplicadas durante o tratamento? 

Letícia Leão – O Power Glúteo é um protocolo de técnicas associadas para ajudar a levantar, modelar e tonificar os glúteos. Durante o tratamento, as técnicas aplicadas são:

Ventosas: modelam os glúteos, de acordo com o objetivo do paciente. Além disso, ativam a circulação sanguínea local, melhorando a oxigenação e o aspecto da celulite;

Rádio Frequência: Ativa o colágeno e a circulação da região, tratando e prevenindo a flacidez de pele;

Corrente Russa: Promove a contração isométrica da musculatura para evitar a flacidez muscular e promover a tonificação dos glúteos, ajudando a levantar o bumbum.

Vale ressaltar que o protocolo do Power Glúteo age de acordo com a necessidade e o objetivo de cada paciente. E, caso seja necessário, outras técnicas (massagem modeladora, cellutec e o  power Shape) também podem ser adicionadas a ele para potencializar o resultado final.

Boa Vida Online – De onde veio sua inspiração? 

Letícia Leão – Muita das vezes, mulheres e homens que estão insatisfeitas com o bumbum, se jogam na academia em busca de um resultado rápido e eficaz, mas nem sempre isso acontece. Pensando nisso, nasceu o Power Glúteo, acelerando esse resultado tão almejado.

Boa Vida Online – Pode – se dizer que o Power Glúteo substitui as incontáveis séries de exercícios para levantar o bumbum, como o agachamento, por exemplo?

Letícia Leão – Não. Os exercícios para o bumbum continuam sendo indispensáveis, pois potencializam o resultado final do Power Glúteo. Depois do tratamento, recomendo exercícios  intensos na região dos glúteos, pelo menos duas vezes por semana.

Boa Vida Online – Quantas sessões de Power Plúteo você recomenda? Quanto tempo dura cada sessão? Quanto custa cada uma? 

Letícia Leão – Para se chegar a um resultado satisfatório, indico no mínimo dez sessões, realizadas de uma a duas vezes por semana, com duração de uma e meia cada uma. Os valores variam de $139 a $200 por sessão.

Boa Vida Online – Existe alguma contraindicação para o tratamento?

Letícia Leão – Sim. Gestantes, lactantes, pessoas com problemas vasculares na região dos glúteos, pessoas com flacidez de pele em grau avançado, quem apresenta problema cardíaco ou tem tendência à trombose, não pode se submeter ao Power Glúteo.

Boa Vida Online – Quanto tempo dura o efeito Power Glúteo? Passado esse tempo, o bumbum pode voltar a ficar flácido ou cair?

Letícia Leão – Após o tratamento completo de dez sessões, o paciente deve manter a musculatura da região ativa, através de exercícios físicos localizados para os glúteos. Caso contrário, o bumbum volta a ser o que era antes do tratamento. Além disso, também é importante manter uma dieta balanceada, com alimentos ricos em colágeno e outros nutrientes essenciais a cadeia muscular.

Comentários