Cabelos brancos – a onda prateada nas mulheres. Por que não?

 
O mundo atual oferece às mulheres a liberdade em todos os sentidos. Quando, há bem pouco tempo atrás, se dissessem que os cabelos brancos seriam uma tendência feminina, a gente ia acreditar? Nunca! Essas mulheres seriam chamadas de velhas e desleixadas. Hoje, elas são modernas e cheias de atitude.

Lady Gaga, Maryl Streep, Vera Holtz, Rihanna, Jamie Lee Curti se misturam aos belos grisalhos. Daqui a pouco isso vai ser tão normal que, em nada, os cabelos brancos vão nos tirar a beleza!

Confira nossa galeria dessa nova mulher ousada e assumida, tão linda quanto eles:

 
 

Cabelos brancos

Mesmo que algumas pessoas insistam em diminuir as assumidas, esse caminho não tem mais volta. Abaixo a ditadura da beleza! Vamos nos libertar da escravidão das normas e regras estéticas que nos obrigam a manter a eterna juventude. Qual o problema de ter cabelos brancos? E, por que isso é sinônimo de idade avançada? Há mulheres que têm cabelos brancos aos 25 anos. Essas, também estão assumindo os fios brancos.
Conheça aqui o mago dos cabelos em Goiânia      
Cabelos brancos - A onda prateada nas mulheres. Por que não?

Branco é apenas uma cor. Idade é apenas um número. A mulher desse tempo quebra rótulos e quer ser feliz. Cabelos brancos querem dizer: Vamos nos libertar de mais essa ditadura

 O importante é que a mulher caminha para a total autonomia. Ela, aos poucos se liberta e não se curva a mais nada que não queira.
O fim dessa pressão social nos deixa mais à vontade, sem tanto medo de envelhecer. Não sei a razão de tanta gente ficar policiando a raiz do cabelo alheio! Envelhecer é parte da vida e essa revolução grisalha vai nos permitir trabalhar a beleza com maior naturalidade. Para cuidar dos cabelos brancos, há produtos específicos que valorizam o prata e evitam o amarelado. São produtos que também ajudam a disfarçar o período de crescimento dos fios, até que o cabelo esteja todo uniforme. Cabelos brancos exigem cuidados especiais.

Novos tempos

A onda prateada derruba as patrulhas e aos poucos cala a voz de quem insiste em nos aprisionar. Viva a liberdade, vamos ser felizes. Porém, é importante frizar que deixar os cabelos brancos à mostra, não quer dizer envelhecer e pendurar as chuteiras. Pelo contrário. Para sairmos vencedoras nesse processo, temos que nos cuidar e trabalhar melhor a pele, os exercícios físicos, as roupas que nos valorizam. Enfim, nada de virar uma vovozinha. Gata prateada lhe cai bem melhor.

E assim que caminha a humanidade. Aos que insistem continuar rotulando a mulher, vai aqui um recado: Aceitem, que dói menos!
 
Leia também:
 

#cabelos #cabelosbrancos #cabelosprateados #liberdadeestética #ditaduradabeleza #AuréliaGuilherme #BoaVidaOnline #BoaVida #GeorgeClooney #LadyGaga #MarylStreep
 
 
 
 

 

 
 
 

Comentários