Casar Goiânia – Luxo e sofisticação no show de tendências 2017/2018

Você disse “sim” ao amor da sua vida e agora planeja o casamento dos seus sonhos! Então não pode perder este show de evento! As tendências para a temporada de casamentos 2017/2018 vão estar na terceira edição do Casar Goiânia. Marque na agenda! Será nos dias 30 e 31 de agosto, no Mercure Hotel.

Casar Goiânia traz as tendências do mercados para 2017/2018

Ele são os responsáveis pela exposição! Camila Piccini (Casar e Say I Do), Flávia Gouveia (Agência FGO), Alexandre Lozi (Lozi Eventos) e Paula Raimo (Casar)

Casar Goiânia – Luxo e sofisticação

O Casar Goiânia, realizado desde 2015, reúne os mais renomados profissionais de vários estados. Entre eles, Goiás, São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Rio Grande do Norte. Neste ano, serão 40 expositores – de luxo – em um só lugar. Todos de alto padrão, sofisticados e sempre requisitados pelos casais mais exigentes do país!

Bruna Marquezine, Rede Globo

Atriz Bruna Marquezine em cena com vestido assinado por Lethicia Bronstein. Estilista vai apresentar seu trabalho no Casar Goiânia

Um dos destaques do Casar Goiânia 2017 é a exposição de vestidos de noivas assinados por Lethicia Bronstein. A estilista é considerada uma das melhores do país. É requisitada para criar peças exclusivas para modelos, atrizes e outras personalidades famosas…

O trabalho de Lethicia Bronstein também já brilhou nas telas da Rede Globo. Ela é responsável por abrilhantar noivas de várias novelas globais. Já vestiu personagens das atrizes Juliana Paes, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Camila Pitanga. São essas as peças que vão estar em exposição!

Trocas de experiências

Noivos que estão meio perdidos diante de tantas alternativas e decisões vão encontrar no Casar Goiânia informação e apoio. A blogueira Camila Piccini e o cerimonialista Alexandre Lozi promovem um bate-papo com o tema: “Fiquei noiva, e agora?”. Será no dia 30, às 17h.  É um passo a passo que pode ajudar na organização da sua festa! Camila Piccini é expert no tema. Ela é autora do blog Say I Do e CEO do Grupo Casar.

Na quinta-feira, 31, às 17h30, uma noiva conta sua experiência. A blogger Layla Monteiro está na fase de preparação do seu próprio casamento. Aproveitando o momento, Layla divide com os participantes da feira dicas para facilitar o planejamento do grande dia!

 

Casar Goiânia 2017 traz tendências do mercado de luxo

Bolos personalizados no Casar Goiânia: design e exclusividade

Provar para aprovar!

Tudo o que as noivas precisam para a realização do grande dia vão encontrar no Casar Goiânia. Terá exposição – e, em alguns casos, degustação – dos serviços mais tradicionais aos mais inusitados!

Quer dizer, você vai encontrar desde vestidos de noiva, buffet, doces, bolos decoração, fotografias… Até profissionais que oferecem despedidas de solteiro, destination wedding, drink criativos e muito mais.

O cerimonialista Alexandre Lozi destaca a importância de eventos como o Casar Goiânia. “É uma oportunidade para conhecer vários profissionais num mesmo espaço. Você economiza tempo nas agendas costumeiramente tão apertadas”, ressalta o parceiro do evento.

Os melhores profissionais apresentam seu trabalho na Casar Goiânia

Drinks ousados e diferentes

Casar Goiânia é pensado especialmente para as festas de casamentos. Porém, é ainda uma chance para conhecer os profissionais de renome para outros momentos especiais. Se você pretende promover festa de aniversário, batizado, chá bar, panela ou lingerie… confere antes a exposição. Os fornecedores mais competentes para planejar tudo da forma que as pessoas mais exigentes desejam estão no Casar Goiânia.

Serviço
3ª edição Casar Goiânia
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Mercure Hotel (Av. República do Líbano, 1613 – Setor Oeste)
Horário: das 14h às 21h
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada – compra antecipada pelo site Casar 

#boavida #boavidaonline #blogdaaurelia #aureliaguilherme #casargoiania #casargoiania2017 #noivosenoivas #casamento2017 #casamento2018 #vestidodenoiva #lethiciabronstein #ograndedia #tendencias2018

 

 

Comentários