Chorinho no Grande Hotel é a dica Boa Vida para começar bem o fim de semana!

Encontrar os amigos, ouvir música de qualidade, descontrair e se integrar com os espaços públicos da cidade. Esta é a proposta do happy hour que, há três semanas, retornou à calçada da Avenida Goiás… É o Chorinho no Grande Hotel promovido toda sexta-feira, a partir das 19h. Amanhã tem show com a goiana Cláudia Vieira. E essa é a dica Boa Vida Online pra começar bem o próximo fim de semana!

Chorinho no Grande Hotel

A cantora Cláudia Vieira é uma das atrações desta sexta no Grande Hotel

Chorinho no Grande Hotel

Público tem prestigiado o projeto

Chorinho no Grande Hotel

Desde que a Prefeitura de Goiânia reviveu o projeto “Grande Hotel Vive o Choro”, há três semanas, o que já era tradição desde 2003 voltou a ser sucesso total… Mesmo depois de algum tempo paralisado. Um público cativo de 3 mil pessoas toma a frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel. Eles se reúnem para curtir os shows gratuitos. Tem cadeiras para quem gosta de apreciar a música mais bem acomodado. E ainda espaço de sobra para os que preferem “sambar”.

Nas duas edições de agosto passaram pelo calçadão do Grande Hotel as cantoras Maíra, Maria Eugênia e Luciana Clímaco. Além dos grupos Diabo a Quatro, Heróis de Botequim e Grupo Alma Brasileira.

 

Programação

Nesta sexta, 1º, o grupo Brasil In Trio abre a noite. Eles já tocaram em turnê pela França, Suíça e Espanha. Agora é a vez dos goianos conferirem, mais uma vez, o talento do trio. Tem Everton Luiz (saxofone e flauta), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas).

 

Na sequência tem a talentosíssima cantora Cláudia Vieira. Ela sobe aos palcos às 20h, acompanhada por Sérgio Pato (bateria), Fred Prexedes (teclado) e Evaldo Robson (sax/flauta).

Para fechar o happy hour tem o samba do Noys é Noys. Imagine só que são três décadas fazendo samba na terra do pequi! Noys é Noys chega com um repertório repleto de grandes nomes. Tem Chiquinha Gonzaga, Zeca Pagodinho, Cartola, Paulinho da Viola, Pixinguinha, Almir Guineto e muito mais. Não dá pra perder!

Leia também sobre o Casar Goiânia, evento que termina nesta quinta-feira, 31:

Noivas de novela – Estilista Lethicia Bronstein apresenta sua criações no Casar Goiânia

Casar Goiânia – Luxo e sofisticação no show de tendências 2017/2018

Lembrando que os shows são gratuitos, e são promovidos com toda infraestrutura necessária para receber o público. Tem ainda comidinhas e cerveja gelada comercializadas pelos, também tradicionais, vendedores ambulantes. É Goiânia! É Chorinho no Grande Hotel!

#boavida #boavidaonline #blogdaurelia #fimdesemana #dicaboavida #chorinho #choronograndehotel #grandehotel #happyhour #claudiavieira #noysenoys #brasilintrio

 

 

 

Comentários