Cinema no Carnaval: 10ª Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”

Foto Reprodução

Em 2017, a mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” completa 10 anos. Realizada no Cinema Lumière, do Shopping Bouganville, foi idealizada em 2001 pelo proprietário da rede, Gerson Santos, e pelo professor de cinema da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lisandro Nogueira, seu curador. A mostra impressiona e emociona seus expectadores, oferecendo uma lista excepcional de filmes, selecionando obras dos melhores festivais especialmente para os amantes da sétima arte.

A mostra, que começou no dia 15 de fevereiro, vai até o dia 1º de março. Do total de 100 filmes, 45 ainda não foram exibidos em Goiás, e 15 serão exibidos pela primeira vez no País. Serão um total de 448 sessões ao todo, 32 sessões por dia. Além das produções internacionais e nacionais, o evento também vai apresentar ao público três longas goianos, Comeback, dirigido por Érico Rassi, O colar de Coralina, dirigido por Reginaldo Gontijo e Terra e Luz, de Rennè França. Um marco para a história da Mostra e do Estado.

Para quem quer aproveitar o feriado de carnaval, em frente à telona, basta conferir a programação completa, no site do Cinema Lumière. Os ingressos individuais já estão à venda na bilheteria ou online, e custam R$ 13,00 (valor único). Durante a Mostra, não são válidos os vouchers do BRETAS, cine-empresa ou cortesias.

Serviço
10ª Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”
Endereço: Shopping Bougainville – Rua 9, 1855 – St. Marista
Ingressos: R$ 13,00 (valor único)

Comentários