Com quem deixar o pet nas férias?

O que fazer para viajar e não sacrificar nossos pets? Afinal, eles se deprimem e não entendem a ausência do dono. Para que eles não fiquem tristes ou ansiosos durante as férias, veja com quem deixar o pet nas férias?Aqui está a solução de Boa Vida Online para tutores amorosos e que se preocupam com o bem estar do peludo.

Com quem deixar o pet nas férias? 

Viajar, quase sempre é um problema para quem tem um pet. É necessário pedir favor a alguém, ou mesmo, deixar o bichinho solitário em casa, coitadinho! Finalmente, chegou ao mercado, uma pet sitter perfeita. Alguém que ama os animais e cuida deles com muito carinho. com quem deixar o pet nas férias? Encontramos a solução para seu problema. Veja o que a pet sitter Flávia Ribeiro oferece:

Aurélia Guilherme – Os tutores podem arrumar as malas? Você cuida dos bichinhos de estimação na ausência dos donos?

Flávia Ribeiro – Sim! Temos a opção da hospedagem familiar ou petsitter, quando os cuidados são realizados na casa do animalzinho.

Aurélia Guilherme – De que forma você disponibiliza a própria casa para receber cães e gatos enquanto os donos estão fora?

Flávia Ribeiro – No caso de gatos, faço somente petsitter. Não tenho gatil. Mas, no caso dos cães, os deixo à vontade dentro de casa. Eles têm acesso a todos os cômodos da casa, inclusive os quartos. Não há canil, eles não ficam sozinhos. A rotina é bem saudável, com horários de alimentação, brincadeiras e descanso.

Aurélia Guilherme – Qual o valor das diárias?

Flávia Ribeiro – R$40,00

Aurélia Guilherme – Qual o espaço do animal? Ele tem plena segurança?

Flávia Ribeiro – Ele tem acesso ao interior da casa, garagem e quintal. Os cães não têm acesso à rua, devido aos portões de contenção. Os pets têm máxima segurança.

Com quem deixar o pet nas férias - Pet sitter - dog walker

Com quem deixar o pet nas férias – Veja os olhinhos espertos deste Lulu da pomerania. Imagine que ele também pode ter férias e se divertir muito

Aurélia Guilherme – Como é a rotina de férias do animal?

Flávia Ribeiro – Pela manhã eles têm a primeira refeição. Depois, brincam, tomam banho de sol, lancham frutinhas ou verdura, se autorizado pelos donos. Eles gastaram muita energia e precisam descansar. Mas, antes, eles ganham muito carinho. Na parte da tarde, os mais elétricos brincam, os outros descansam. No final do dia, eles jantam e, depois, cada um no seu ritmo, vai para sua caminha dormir.

Aurélia Guilherme – E quanto aos animais que necessitam de cuidados especiais?

Flávia Ribeiro – Recebo muitos cães idosos e com algum problema de saúde. Mantenho a rotina diária deles de medicamentos orais, subcutâneos, drenagem e curativos.

Aurélia Guilherme – O que os interessados em seu serviço devem fazer?

Flávia Ribeiro- Basta entrar em contato. No tempo em que o pet ficará hospedado em casa, temos um regulamento interno. Entre as outras normas internas, solicitamos que os pets estejam com as vacinas e a vermifugação em dia. Além disso, que eles estejam protegidos contra pulgas e carrapatos. 

Visite o perfil da dog Walker Flávia Ribeiro e conheça melhor essa profissional encantadora!

Leia também: Pet Sitter – Uma cuidadora perfeita para seu pet chamar de “sua”, com Flávia Ribeiro

Leia também: Dog Walker e Pet Sitter Flávia Ribeiro – Seu animal de estimação em boas mãos

Faça contato com Flávia Ribeiro: Whatsapp (62) 985587835 e pelas redes sociais (Flávia Ribeiro – facebook e instagram).

#comquemdeixarseupetnasferias # tutoresamorosos #bemestardopeludo #petsitter #dogwalker #boavidaonline #boavida #auréliaguilherme 

Comentários