Dia dos Namorados tântrico

Uma boa sugestão de programa para o Dia dos Namorados é ficar na cama, com o/a amado(a) e fazer todas as trocas de carinho possíveis. Portanto, Boa Vida Online, sempre na pegada tântrica, dá algumas sugestões para o casal!

Dia dos Namorados

Nada melhor do que celebrar o Dia dos Namorados, em casa com o amado, em uma troca de mimos, toques, carícias, beijos, sedução, sabores…Para mim, isso é melhor do que qualquer presente material. Nutrir o corpo com um amorzinho bem feito, alimenta a alma e nos faz flutuar. Um romance sempre deve ser vivenciado em grande estilo. Por isso, faço algumas sugestões maravilhosas e que, certamente, vão deixa-lo ainda mais apaixonado.

Um jantar à luz de velas é um bom começo de noite. Não há necessidade de grandes produções

Dia dos Namorados tântrico

Dia dos Namorados tântrico – Passar horas se deliciando com sabores, cheiros, toques, sons…. Nada melhor do que isso

Clique aqui e acesse o link do chef Fabiano Eduardo

O chef Fabiano Eduardo nos dá sugestões interessantes de um cardápio para esse dia. Compre morangos e champanhe para aguçar o paladar, o desejo e a imaginação. A ideia é potencializar os sentidos.

Voltamos às provocações

Uma mulher segura sabe que os jogos de amor devem vir de dentro para fora. Performances, só fazem sentido, quando deixamos que o fluxo de energia corra realmente por toda a espinha dorsal.

Os homens adoram mulheres transparentes e que os fazem sentir desejados de fato. Fingimentos, para apenas agrada-los, não combina com a mulher moderna. Para mim, não há regras nesses momentos, contanto que todos os sentidos sejam aguçados, vale tudo para uma noite memorável. A sugestão para a Dia dos Namorados é praticar o tantra. Comece com a respiração abdominal. Se utilize de toda a sua plenitude pulmonar. Esses movimentos respiratórios devem estar acompanhados de toda a consciência do momento presente. Assim, há maior percepção de todas as sensações que os nossos sentidos podem oferecer:

Visão

Olhar para o nosso amor é uma forma de dizer o quanto ele nos agrada. Olhos nos olhos. Que delícia perceber os seus traços, sua boca, seu sorriso. Isso pode nos trazer revelações incríveis e que não são percebidas no dia a dia. Mas fechar os olhos também é uma delícia. Isso nos faz enxergar com a alma e com os outros sentidos. Uma forma de potencializar as sensações. Sugiro uma venda nos olhos, para promover uma sensualização ainda maior dos momentos de amor, principalmente se trabalhamos a pele, as mãos, em caminhos que nos conecta com a mais pura energia do amor!

Paladar

 

Ainda com os olhos vendados, morangos podem ser molhados no champagne. Que tal coloca-los delicadamente na boca do seu querido, junto aos dedos, a língua, misturando a saliva e os lábios quentes! Ah, quanto prazer a boca nos proporciona!

Audição

A voz, as palavras de intimidade e que ressaltam o desejo, jamais podem ser esquecidas. Falar baixinho baixinho e nos ouvidos o que ele quer ouvir soa, como a melhor das sinfonias. Ao fundo, a música da preferência e que pode marcar esse momento para sempre!

Tato

A pele, quando estamos excitados, nos transforma em um campo magnético que, se bem trabalhado, nos leva ao nirvana. Capriche nos toques, compre óleos aromáticos e comestíveis, para que possa lambe-lo em locais de maior excitação, sem que isso a intoxique. Mas, traga para si a sensação que proporciona a ele. Cada segundo deve ser percebido por ambos, cada toque se transforma em uma fusão de prazeres. A ideia é que vocês se tornem um. E que o fluxo de energia de ambos se funda em uma explosão de prazeres.

Olfato

Os aromas poderosos que aguçam o desejo têm a essência de jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang. Borrife o ambiente do casal sem exageros. São os ferormônios liberados, quando estamos excitados, o que realmente enche o ambiente com aroma de desejo.

O sexo, feito com amor e respeito ao seu parceiro, é uma das formas mais incríveis de nos conectar com Deus e com os poderes do Universo. Não perca a chance de ser feliz com seu amor! Feliz dia dos Namorados!

Dia dos Namorados tântrico

Os sentidos devem ser experimentados de forma consciente

Comentários