Dicas de batons para o Natal

O Natal é uma das melhores épocas do ano. Confraternizações, demonstrações de carinho, presentes de natal e brincadeiras de amigo secreto são constantes neste período. Se você faz parte do time que não pode gastar muito no presente, mas quer agradar alguém com um mimo bem legal, a dica do Boa Vida Online é apostar nos batons. Para todos que amam maquiagem, especialmente, trazemos uma lista de batons para arrasar na ceia deste ano e, claro, para presentear a mãe, as amigas, as tias, as irmãs, namoradas… Confira:

1. Vermelho

O batom vermelho não poderia ficar de fora da nossa lista. Além de realçar os lábios, esse verdadeiro clássico da maquiagem é perfeito para ressaltar a beleza feminina e é como dizem: com batom vermelho, tudo melhora.

2. Vinho

O vinho é perfeito para a produção de natal e não importa o efeito, matte, gloss ou cremoso. O tom traz sofisticação ao look e pode ser combinado com um olhar mais marcante, como um esfumaçado ou um delineado gatinho, por exemplo.

3. Laranja

Aqui no Brasil, um país tropical, durante o natal, já estamos celebrando o verão. No embalo da estação mais esperada do ano, nada melhor do que usar um batom da cor laranja. O tom fica perfeito com uma make suave e a pele iluminada. Use sem medo!

4. Rosa

O rosa acentua a feminilidade, a sensibilidade e para aquelas que não dispensam uma produção mais clean e feminina, nem mesmo no natal, é ideal. Existem diversos tons, incríveis, tanto no efeito matte, quanto no efeito hidratante.

5. Roxo

Para aquelas que amam looks mais originais, o roxo é perfeito! Muito usado nos últimos anos, o tom combina perfeitamente com as celebrações de final de ano e é peça chave para um visual original e ousado.

6. Marrom

O Marrom é um neutro lindo que, apesar de ser indicado para o inverno, continua fazendo sucesso no verão. O melhor é poder ousar na make, ou potencializar seu efeito neutro, com um matte ou um gloss por cima. Use e arrase!

7. Nude

O nude conquistou o coração da mulherada. Os tons pasteis estão fazendo sucesso na produção, nas unhas e também nos lábios. O melhor é que o nude permite efeitos de make mais chamativos nos olhos.

Comentários