Economize a energia do seu refrigerador, com a personal organizer Candice Ribeiro

No clique, a querida amiga e personal orgaizer Candice Ribeiro, leia – se Atitude, Capricho e Organização.

Se tem uma pessoa que sabe cuidar bem da casa, o nome dela é Candice Ribeiro, a personal organizer super badalada, responsável por facilitar a vida de muitas famílias, solteiros, recém divorciados, enfim, essa moça tem talento e é uma mão e tanto na organização de uma casa. Em tempo de férias, casa cheia de filhos e amigos, com tempo de sobra para ficar em casa, o que mais se vê é: “abre a geladeira, fecha a geladeira, abre a geladeira, fecha a geladeira”, muitas vezes para ficar olhando longos e dispendiosos minutos. Pois bem, chega de desperdício! Convidamos a super Can para nos dar dicas preciosas de economia de energia do nosso refrigerador:

“No mundo de hoje, é chique se preocupar com a economia, mesmo que isso não seja relevante no orçamento doméstico. Porém, a realidade brasileira nos mostra que é cada dia maior o número de pessoas que precisam fazer economia. O refrigerador é capaz de consumir parte importante de um orçamento doméstico, principalmente nas férias. Já presenciei, na casa de uma cliente, o filho mais velho sentado em uma confortável poltrona, em frente à geladeira, por muitos minutos para se refrescar do calor do verão. Absolutamente “sem noção”. Pois bem, hábitos, como abrir e fechar a geladeira com frequência ou manter sua porta aberta por um tempo maior do que o estritamente necessário pode deteriorar os alimentos, ainda alterar o funcionamento  do motor e fazer a conta de energia ficar salgada. Refrigeradores modernos já possuem mecanismos tecnológicos de preservação dos alimentos e de economia de energia , mas aqueles mais antigos, precisam de cuidados especiais.

Can e Diego Velasco, comomoram o aniversário juntos pela segunda vez. Os amigos são esperados na mansão de Rubercy Ribeiro na terça feira

Muitas famílias desligam o refrigerador para  provocar o degelo, se utilizam de lâmpadas incandescentes internas de maior consumo energético e têm o hábito de guardar alimentos quentes em seus compartimentos, além do abre e fecha porta toda hora são péssimos hábitos que podem ser revistos. Um país desenvolvido se preocupa com esse tipo de economia e de preservação de um mundo melhor. Pense nisso”!

À propósito, essa querida capricorniana faz aniversário no dia 17 e , comemora em grande estilo na linda casa de sua mãe, Rubercy Ribeiro, decorada por Alessandro Gemus. Assim como no ano passado, Can passa a data junto ao amigo e também aniversariante Diego Velasco, celebrando com os amigos, muitas bebidinhas e comidinhas e o som descolado do DJ Cristiano. Parabéns, queridos!

Para contratar os serviços da personal organizer, Candice Ribeiro, ligue para 62 99160-0400 ou faça contato através de sua página Atitude, Capricho e Organização e em suas redes sociais.

Comentários