Envelhecimento precoce – corte da dieta 3 inimigos da juventude

A alimentação é a principal maneira de fornecer tudo o que o organismo precisa para ter pleno funcionamento. Porém, o mundo moderno nos oferece um estilo de vida, nem sempre recomendável, às boas regras de saúde e de qualidade de vida. Quantas pisadas de bola à mesa… Dependendo do que se come, o envelhecimento precoce é certo. Listamos 3 inimigos da juventude!

3 alimentos que envelhecem

“Tudo o que é bom é imoral, é ilegal ou engorda”…e, envelhece

Envelhecimento precoce 

Já sabemos que tudo em excesso é ruim. Com os alimentos, não é diferente. Porém, existem alguns alimentos ainda piores. Listamos 3 inimigos da juventude! Esses não devem ser consumidos de forma alguma. Eles bagunçam todo o nosso metabolismo. E, se ingeridos em excesso, além de serem péssimos para a saúde e para a balança, provocam o envelhecimento precoce. Portanto, procure evitar, se possível, eliminar da dieta, os 3 inimigos da juventude:

Doces

Envelhecimento precoce - corte da dieta 3 inimigos da juventude | Beleza | Boa Vida Online

Elimine definitivamente os doces com origem de açúcar, que não seja natural. Infelizmente, apesar de nos provocar desejos quase irresistíveis, o doce está fora. Pelo menos, para aqueles que desejam ter saúde e beleza por mais tempo. Quando em excesso, é ainda pior. O envelhecimento precoce é fatal.

Comer doces demais pode provocar glicação. Posso chamar esse fenômeno de “ladrão da beleza”. Esse tipo de açúcar, envia a ordem para suas moléculas colarem em algumas proteínas do organismo. Isso faz com que a pele perca naturalmente mais colágeno. Esta é “A” substância da beleza.

 

Álcool

Envelhecimento precoce - corte da dieta 3 inimigos da juventude | Beleza | Boa Vida Online

“Afaste de mim esse cálice”. Que saudade daqueles drink’s de happy hour… Sim, esqueça a bebida alcóolica, se o hábito é frequente. Por mais que seja sem graça, troca-la por suco ou água, o problema é maltratar o fígado.

Este é o órgão que filtra as impurezas. Deve ser tratado com carinho. Nada de calibrar o pobre coitado todos os dias. Se o fígado é agredido, as toxinas se acumulam e não são eliminadas do corpo. As rugas vêm logo atrás. Não beba álcool, bebe água. sua pele agradece.

Embutidos

Envelhecimento precoce - corte da dieta 3 inimigos da juventude

Presunto, salame, linguiça, salsicha, bacon. Delícia? Nem tanto, até você saber que embutidos contêm sulfitos e nitratos. Essas são substâncias que podem provocar inflamação na pele e acelerar o envelhecimento precoce. Elimine-os do cardápio.

O feijão fica mais pobre em sabor, é verdade. Esse tira-gosto deve ser substituído.  Mas tudo é uma questão de se conscientizar que os embutidos são realmente péssimos. Corte-os já!

Mesmo porquê, como nossa fiscalização não é confiável, já houve denúncias de substâncias “suspeitas” moídas e embutidas com as carnes. Vamos selecionar nossa alimentação. Embutidos estão fora!

 

Conheça nossa editoria de receitas e busque alguma bem gostosa e nutritiva

Não sou favorável à paranoia alguma. Mas, vamos nos adequando devagarzinho às novas práticas diárias de cozinha. Trazendo para nossa dieta, alimentos mais naturais a cada dia, a beleza da pele é prolongada. Ganha-se tempo de beleza e de saúde. Agora que você já sabe que essas alimentos que prejudicam a saúde e a beleza de sua pele, reduza o consumo ou elimine-os de vez do seu cardápio. Além disso, beba muita água e inclua no cardápio brócolis, repolho, couve, abacaxi e maçã. Esses alimentos desintoxicam o organismo e combatem os agentes do envelhecimento.

#envelhecimentoprecoce #embutidos #açúcar #doces #envelhecimento # rugas # pele enrugada #beleza #álcool #bebidaalcoólica  #auréliaguilherme #boavidaonline #boavida

Comentários