Musical romântico será a atração do CineMaterna Flamboyant nesta quarta-feira (22)

La La Land – Cantando Estações, que recebeu 14 indicações ao Oscar 2017, será exibido na sessão CineMaterna desta quarta-feira (22), às 14h10, na Cinemark Flamboyant. O musical romântico e divertido tem sido apontado pela crítica como o responsável por resgatar o gênero meio desaparecido das telonas. Uma opção leve e atual para as mamães curtirem com seus bebês.

A sessão CineMaterna é especialmente preparada para levar conforto às mães e bebês. Entre os destaques, áudio com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Também agradam as famílias, o ambiente levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os bebês que já engatinham e o ‘estacionamento’ improvisado dos carrinhos de bebê, que ficam em segurança próximo à sala de cinema. Além disso, mães voluntárias estão prontas para ajudar em qualquer situação.

CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 43 cidades de 17 estados. Em oito anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou por todo o país.

Sobre o filme

A história de La La Land se passa em Hollywood, Los Angeles, onde os caminhos de um pianista de jazz e de uma atriz iniciante se cruzam e os dois se apaixonam. Entre as dificuldades de alcançar uma carreira de fama e sucesso, Sebastian (Ryan Gosling), o determinado, e Mia (Emma Stone), a sonhadora, tentam fazer o relacionamento dar certo.

“La La Land – Cantando Estações”
Musical. EUA. 127 min
Vencedor de sete Globos de Ouro: melhor filme de comédia ou musical, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz, melhor roteiro, melhor trilha sonora e melhor canção por “City of Stars”. Do mesmo roteirista de “Whiplash – Em Busca da Perfeição”.
Diretor: Damien Chazelle
Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, John Legend

Programe-se

Sessão CineMaterna
Filme: La la Land – Cantando Estações
Data: 22/02, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
Para votar acesse: www.cinematerna.org.br
Informações: (62) 3546-2068

Comentários