Gordura localizada – Criofrequência e seus resultados visíveis

Temperaturas baixíssimas em uma radiofrequência multipolar e monopolar são convertidas a um calor intenso. Não há queimaduras, o cabeçote do equipamento é resfriado, mas os tecidos sofrem intenso choque térmico. Esse é o mecanismo de atuação da Criofrequência, um tratamento e tanto para a gordura localizada.

Gordura-localizada-celulite-flacidez-Criofrequência-tratamento-em-goiania

Gordura localizada em todas as regiões em que há acúmulo de células adiposas. a flacidez e a textura da pele também são beneficiados. A Criofrequência é um tratamento e tanto

Gordura localizada 

O choque térmico promovido pela Criofrequência desestabiliza os tecidos. O metabolismo é provocado e responde mobilizando nossas células de gordura. De quebra, o colágeno é induzido a liberar em maior quantidade no organismo. O resultado é excelente. A variar pelo grau da celulite, em até 10, os resultados são visíveis.

A alternância e frio (até -10ºC) e calor (até 60 ºC) faz desse tratamento, um dos preferidos dos consultórios dermatológicos. Pacientes encantados pela multiplicidade de benefícios .

Gordura localizada – A área interna das coxas e dos braços têm incríveis resultados com a Criofrequência

Além da gordura localizada (leia-se celulite e flacidez), na face as ruguinhas melhoram visivelmente de aspecto. Há uma contração das fibras.A pele agradece por surgir qualidade de colágeno e elastina. Hidratada e  mais viço,  com tecidos mais tonificados e tenros.

A papada é bem retraída e adia a cirurgia plástica.

O corpo, as perdas de medidas e a diminuição da celulite e da flacidez em qualquer área acontecem em pouco tempo.

Braços, abdome, pneuzinhos, glúteos, culotes, coxas …. Cicatrizes e até as estrias são tratadas na Criofrequência. As estrias pequenas  recentes melhoram de aspecto. As estruturas da pele, de um modo geral, são fortalecidas.

Corpo harmonizado, paciente satisfeito, sem danos, queimaduras ou qualquer dano à pele. A revolução é interna.

Gordura-localizada-celulite-flacidez-Criofrequência-tratamento-em-goiania

Gordura localizada e de difícil tratamento é detonada com a Criofrequência

A Criofrequência não está indicada para quem possui implante de marca-passo ou qualquer tipo de prótese metálica ou de silicone no local de aplicação. Há riscos de queimaduras graves, o metal é um ótimo condutor de energia. Obviamente que piercings, brincos, pulseiras e qualquer outro objeto com metal  ou silicone devem ser retirados.

Pessoas com  diagnóstico positivo para câncer de pele, portadores de implantes (metálicos ou silicone) no local da aplicação, dermatite atópica, pacientes em uso de corticoides, gestantes e lactantes. 

Agora que você já conhece os benefícios desse tratamento, basta procurar uma clínica especializada neste tipo de procedimento. Nunca é demais lembrar que profissionais da beleza e da estética devem primar pela segurança e saúde do paciente. Por outro lado, o paciente deve desenvolver o espírito crítico e desconfiar de falsas promessas e muitas facilidades no tratamento. 

Sendo assim, aproveite da tecnologia da cosmiatria responsável e permita-se desfilar sua beleza. Autoestima lá em cima!

Saiba a diferença entre Criofrequência e Criolipólise,  AQUI!

#criofrequência #criofrequencia #celulite #flacidez #gorduralocalizada #metabolismo #flacidezfacial #flacidezcorporal #colágeno #elastina #boavidaonline #boavida #aureliaguilherme #criofrequênciaemgoiania #criolipólise

 

 

Comentários