Mapa astral para o casal – Sinastria, com o astrólogo Daniel Paiva

Sem dúvida, para se relacionar é preciso arte. Seja qual for a relacionamento estabelecido, este é um momento no qual dois indivíduos integram energias distintas. Empatias e antipatias, esses são sinais absolutamente normais em qualquer conexão. Em que pode ajudar um mapa astral para o casal?

Mapa astral para o casal - Sinastria, com o astrólogo Daniel Paiva

Um mapa astral para o casal ou sinastria é uma forma de entendimento de si mesmo e do outro

Mapa astral para o casal

A sabedoria está na maneira como lidamos com as dificuldades, diante do parceiro e na derrubada de “muros” que surgem em qualquer relacionamento. Assim, construímos uma base segura, para que  novos muros apareçam e, novamente, esses também sejam derrubados. Um mapa astral para o casal pode trazer luz a um conhecimento pode se tornar riquíssimo. Porém, em qualquer relacionamento, este é o infinito ciclo diário de um casal.

O casal deve sempre se manter em movimento. Este é um trabalho constante a melhoria de um maior bem-estar conjugal. Quando há estagnação, a força parece se esvair, junto com a graciosidade do início do namoro. A Astrologia  busca entender as potencialidades de um casal, através da SINASTRIA.  A sinastria, nada mais é, do que a combinação e a interpretação de dois mapas natais.

Conversamos com o astrólogo Daniel Paiva, que pincela a seguir, um pouco sobre a arte de se relacionar e as maneiras de mergulhar em relacionamentos de qualidade. Confira:

“O ser humano é um animal social. Desde as cavernas, quando já vivia em bando, o homem se via perante a necessidade de se relacionar. É uma questão básica de sobrevivência. Essa troca de sentimentos e ideias acontece primeiramente na vida familiar, que é o primeiro contato do ser. Depois, ao se expandir para outros nichos sociais, o ser humano estabelece novas formas de relacionamento. Dentro delas, encontra-se o tipo de interação que mais nutre (e confunde) o planeta Terra: os relacionamentos amorosos.

Leia também em Boa Vida Online:

O amor precisa do ser para se manifestar e o ser precisa do amor, para viver. Basicamente, é necessário aceitar que o ser humano busca amar e ser amado. No entanto, essa busca, que exige o ato de entregar-se, nem sempre é fácil. Na maioria das pessoas, amar  instiga o medo. A ideia coletiva, no que diz respeito a se relacionar, é a ilusória busca pelo príncipe/princesa encantado (a). Isso se encaixaria perfeitamente na classificação da perfeição de cada um. É claro que nem tudo acontece, como nos contos de romance.

A realidade é que, viver o “felizes para sempre” é um processo difícil. Logo, como tudo na vida, um relacionamento também oscila, com altos e baixos. Inevitavelmente, qualquer casal vive sua crise e sua possível queda. A perda de um grande amor dói.

Um abismo se abre diante de nós e, nesse momento de sofrimento, o céu pode nos ajudar. 

Mapa astral para o casal

Mapa astral para o casal. O astrólogo Daniel Paiva dá um show de interpretação astrológica

Primeiramente, através do autoconhecimento, com a realização do mapa astral para a percepção de suas potencialidades e bloqueios. Depois, será necessário entender o real motivo dos fatos e das drásticas mudanças de comportamento. Além disso, o amor é capaz de auxiliar no entendimento das transformações do casal. E no relacionamento, o que será que deu errado? Quais eram as diferenças que trouxeram desavenças? O que era real, o que era projeção? O que é preciso mudar para investir em uma nova relação? O que é necessário fazer para restaurar o que sobrou?

O mapa astral para o casal ou a Sinastria consiste em uma técnica da Astrologia, na qual identifica a combinação dos mapas astrais do casal. Isso auxilia na identificação de compatibilidades, sintonias, dificuldades, afinidades, temperamentos e superação de crises. Também, é capaz de sinalizar o melhor momento para ter um filho, ou não.

O mapa astral para o casal é feito com base na data, hora e local de nascimento de cada pessoa. A partir de então, é possível ter a consciência de possíveis afinidades e consequentes desafios. Quando esses desafios são trabalhados de forma consciente, é possível fazer renascer um relacionamento muito mais forte. Sem dúvida, ao relacionamento tem maiores chances de se tornar duradouro e harmonioso.

Outra prática utilizada é o Mapa Composto.

Um relacionamento é como uma química feita através de dois elementos, que formam um terceiro: a “relação”. Essa antiga técnica se trata de uma análise da relação entre dois indivíduos, verificando que tipo de relacionamento se desenvolverá. Além disso, é possível observar o que poderá ser acrescentado para a modificação necessária (e consciente) na vida de cada um. A identificação das transformações necessárias para evolução e manutenção do casal também será discutida no atendimento”.

Daniel Paiva é astrólogo 

Facebook: Daniel Paiva e Agricultura Celeste

Site: www.agriculturaceleste.com

#boavida #boavidaonline #blogdaaurelia #aureliaguilherme #astrologia #astrologo #danielpaiva #mapaastral #mapaastralcasal #casais #sinastriadecasal

Comentários