Showroom itinerante de moda e acessórios indianos, com a empresária Marcella Lobo

moda acessorios indianos

Trabalhar com vendas exige um talento natural, que nem todos têm: carisma, desenvoltura, um bom produto, qualidades que fariam qualquer profissional ser bem sucedido. Porém, estamos no Brasil. É preciso ainda mais, para sobreviver à todas as presepadas a que os empresários honestos são submetidos. Porém, as mulheres têm se mostrado mais resilientes e, algumas encaram mesmo, a realidade, sem qualquer receio do enfrentamento. Veja o caso da empresária Marcella Lobo, que possui uma ampla e confortável loja (Mania da Tribo) e um restaurante indiano, em local super acessível. Porém, ela não quer esperar que a situação do país melhore, para escoar as vendas. Marcella está virando o jogo e, o que é melhor, sem tempo ruim, cara feia ou lamentações. Com seu melhor sorriso, ela bate à sua porta, em seu showroom itinerante e, com preços acessíveis, ela vai girando seu estoque e reescrevendo a sua história profissional:

mania da tribo loja indiana goiania Aurélia Guilherme – O que faz uma jovem empresária decidir mudar as estratégias de vendas ?

Marcella Lobo – Alcançar novos clientes e novas oportunidades, hoje com a correria do dia a dia, as pessoas buscam praticidade e é isso é o que decidimos oferecer, ir até a casa do cliente para que o mesmo se sinta o mais a vontade possível

Aurélia Guilherme – Para um cliente, nada é mais sedutor do que uma boa promoção. Você acha que, no momento atual do Brasil, não há outra maneira de esquentar as vendas do mês?

Marcella Lobo – A palavra Promoção mexe mesmo com a cabeça de todos, principalmente na atual situação financeira do país. Por isso, decidimos oferecer, além de qualidade, preços acessíveis e toda a comodidade do produto chegar até os lares de nossos clientes!

Aurélia Guilherme – De onde vem essa sua veia empreendedora?

Marcella Lobo – Acredito que a vida tem que estar em movimento o tempo todo. As oportunidades estão aí para serem aproveitadas. Quando saímos da zona de conforto, tiramos uma névoa da frente dos olhos e passamos a enxergar muito além. Porém, quando se faz o que se ama, tudo fica mais fácil.

Aurélia Guilherme – O que você leva até as pessoas?

Marcella Lobo – Vestidos, bijuterias, acessórios e pratas. São peças que encantam e deixam a mulher com a autoestima elevada! Eu saio da casa delas feliz, pois sei que as deixei lindas e prontas para um afago no espelho.

Aurélia Guilherme – Tudo a 75 reais?

Marcella Lobo – Os vestidos, sim! Modelos variados e estampas diversas, todos por 75 reais!

Quer que Marcella Lobo vá até sua casa? Ligue para  (62) 9 8187 0552

 

loja indiana goiania mania da tribo

Vista panorâmica da loja Mania da Tribo , localizada na Alameda Leopoldo de Bulhões, n º 960, setor Pedro Ludovico.

 

 

Comentários