Modeladores Corporais: perfeitos sob a roupa, com a empresária Suelene Vieira Vale

Sapatos, acessórios, perfume, maquiagem e, que tal adicionar ao seu look de hoje, um body modelador?  Peças que modelam o corpo têm sido usadas por um número cada dia maior de pessoas. Além disso, os modeladores corporais  são uma parte importante dos bons resultados de alguma cirurgia.

Cintas modeladoras, bodies, shortinhos, macaquinhos sem costuras… A celebridade americana, Kim Kardashian gosta de suas formas ainda mais generosas. Ela não abre mão de modeladores corporais em seu vestuário

Modeladores Corporais

Modeladores corporais, já há algum tempo, também são usados em nome de um corpo bem delineado. Até mesmo os homens estão aderindo a alguns modelos. Dias atrás, quando cumprimentei um amigo, percebi sua cinta modeladora. Ele disse que a cinta ajuda na correção da postura. Mas a ideia inicial era corrigir os “pneuzinhos, tenho certeza que sim (risos)! Mas qual o problema? Tantas pessoas aderindo! Afinal, o mundo está bem mais gordinho. A tendência é que a febre dos modeladores corporais se mantenha na estação do verão.

Suelene Vieira Vale, diretora da SA Aesthetics, Modeladores Saúde Forma, que vem se destacado no mercado, pela modelagem de suas peças. Quando Suelene e o marido resolveram partir para o mercado, eles buscaram a modelagem perfeita. Aquela que fosse confortável e eficiente para um pós-operatório. Mas, que também fosse o sonho para quem quer dar um up instantâneo na silhueta. Eles insistiram tanto, que hoje a marca SA Aesthetics, Modeladores Saúde Forma é a referência no mercado. Nós conversamos sobre como disfarçar as gordurinhas salientes e  garantir um caimento perfeito para qualquer roupa, sem qualquer desconforto.

modeladores corporais goiania

Suelene Vieira Vale, empresária – diretora da SA Aesthetics, Modeladores Saúde Forma.

Aurélia Guilherme – Como reconhecer um bom modelador?

Suelene Vieira Vale – Isso é importante. Há modeladores corporais desconfortáveis e que transformam a rotina de quem os usa em tortura. Portanto, é preciso reconhecer pontos importantes ao decidir por um modelador.

Para reconhecer um bom modelador, deve-se dar prioridade ao tecido. Modelos confeccionados em cetinete, proporcionam maciez e conforto, sem interferir na compressão ideal exigida pelos médicos. Prefiro os que não marcam o corpo, portanto, não pode ter costura interna. Outro detalhe: os modeladores corporais devem ser super práticos na hora vestir.

A peça deve ser desenhada no corpo, para facilitar o dia a dia de quem os usa. Em pós – operatório, pós – parto, no dia a dia… Não importa a fase da vida ou a ocasião. É possível comprimir a silhueta com conforto. Isso é uma prioridade para nós, seja em um pós-cirúrgico ou apenas para

modelar o corpo.

Quando o modelo certo é escolhido, acontece o mesmo efeito de bombeamento sanguíneo de uma uma sessão de drenagem linfática. A contínua compressão do modelador sobre a pele, estimula a eliminação dos líquidos em excesso, reduzindo o inchaço ou reposicionando a gordura localizada, dependendo do objetivo do cliente. Costumo orientar nossos clientes a experimentarem a peça e sentir como ela se adapta ao corpo.

Além disso, priorizo minimizar ou retirar as costuras, porque busco a perfeição das peças. Nosso controle de qualidade é rigoroso. O resultado é muito positivo. Nossos modeladores são perfeitos, em tecido, costura, e compressão na medida certa para acomodar o corpo de forma ideal. Nossos clientes adoram, porque são modeladores discretos e ninguém percebe que eles estão sob as roupas.

modeladores masculinos goiania

“Seja para o pós – cirúrgico da cirurgia plástica, para “educar” a postura, melhorar a circulação sanguínea ou disfarçar aquela barriguinha saliente, difícil de eliminar… Independente da situação, nossas peças foram confeccionadas para oferecer a compressão ideal que corpo masculino precisa”, Suelene Vieira Vale –  diretora da SA Aesthetics, Modeladores Saúde Forma.

Aurélia Guilherme – É verdade que a procura pelos modeladores corporais masculinos aumentou?

Suelene Vieira Vale – Sim, os homens de hoje são mais vaidosos e resolveram se cuidar mais. Nossos modeladores corporais masculinos disfarçam os pneuzinhos e a barriguinha de chopp, com total conforto e discrição. Além disso, hoje eles engrossam as estatísticas da lipoaspiração e precisam de nossos modeladores pós – cirúrgicos. Vendemos bastante para aqueles pacientes de cirurgias bariátricas ou qualquer outra cirurgia que envolva áreas que precisam de compressão.

Aurélia Guilherme – E quanto aos sutiãs de amamentação e pós-parto?

Suelene Vieira Vale – O conforto deve ser uma prioridade para as mamães que estão amamentando. Por isso, um bom sutiã de amamentação é essencial. Além de sustentar os seios, a peça deve deixá-los firmes, especialmente no pós – parto. Nessa fase, há aumento de até 2 números. Os seios pesam mais e é absolutamente necessária, uma sustentação eficiente.

Mas atenção, na hora de ajustar o seu sutiã de amamentação. Nada de deixá-lo justo demais, pois isso pode interferir no fluxo do leite, causando problemas como o empedramento do leite nas mamas.

O body modelador para o período pós-parto corrige a postura, comprime o abdômen, a região do períneo e auxilia no retorno do útero ao tamanho normal. Além disso, esse body reduz medidas.

Nossas peças também priorizam a praticidade. A abertura frontal facilita a hora da mamada e garante a sustentação que os seios precisam. Um aliado e tanto durante essa fase maravilhosa da vida da mulher! Quando se fala em pós-parto, conforto deve ser a palavra de ordem para as mulheres.

Aurélia Guilherme – Qual o diferencial do modelos cirúrgicos?

Suelene Vieira Vale – Nossas peças são desenhadas especialmente para dar suporte e comprimir na medida exata uma área do corpo submetida à alguma cirurgia. É preciso proteger a cicatriz, evitar assimetrias e trabalhar na diminuição de edemas (inchaços). Nossos modelos cirúrgicos são campeões em vendas.

Aurélia Guilherme – Há algum modelador para quem faz a cirurgia de braços?

Suelene Vieira Vale   – Sim, claro, isso é importante. Quem faz uma lipoaspiração na região dos braços e das axilas, certamente vai precisar de um bom colete de compressão. Além de diminuir o inchaço e os edemas típicos do pós operatório, nossas peças também protegem a cicatriz e promovem a sustentação necessária ao novo contorno dos braços. Este é um super diferencial no resultado final da sua cirurgia plástica.

Aurélia Guilherme – Quanto à estética, qual a procura das mulheres por peças que acentuam as curvas?

Suelene Vieira Vale – Está aumentando. Na verdade, as mulheres sempre recorreram à essas peças para modelar o corpo sob a roupa. Porém, depois que a Kim Kardashian assumiu realçar suas formas com os modeladores, as vendas subiram. Sutiãs, bodies, shortinhos, macaquinhos sem costuras… Existem peças maravilhosas. As mulheres de formas mais generosas,  têm várias opções de um bom modelador sob as roupas.

Além de comprimir as gordurinhas na medida certa, nossas peças também atenuam a celulite e corrigem a postura, despertando a feminilidade e a beleza de curvas bem marcadas. Temos modelos que favorecem qualquer tipo de corpo.

Além da estética, muitas pessoas sofrem com aquelas assaduras terríveis que aparecem entre as pernas, quando elas roçam uma na outra. Nossa bermudinha modeladora é a opção perfeita para acabar com problema e, de quebra, ainda escondem aqueles culotes avantajados!

Aurélia Guilherme – Você acha que os modeladores podem ser usados durante a atividade física?

Suelene Vieira Vale – Sim, eles corrigem a postura durante os treinos. Nossos modeladores corporais facilitam a drenagem de gordura e potencializam os efeitos da atividade física.

Mas atenção: na hora de comprar o seu modelador, escolha o que mais se adequar à sua numeração. Nada de modeladores um ou dois números menores. Afinal, saúde, beleza e conforto devem andar juntas!

Suelene Vieira Vale é empresária, diretora da SA Aesthetics, Modeladores Saúde Forma

A loja fica na rua 1.123, Quadra. 225 Lote19, número 77. Acima do Paim Grill da Avenida Ricardo Paranhos.
Telefone (62) 3541- 6789

#modeladorescorporais #modeladoresposturais #modeladoresposcirurgicos #boavidaonline #boavida #aureliaguilherme

 

 

Comentários