Noivas de novela – Estilista Lethicia Bronstein apresenta suas criações no Casar Goiânia

Hoje começa a terceira edição do Casar Goiânia. É logo mais, a partir das 14h, no Mercure Hotel. Um dos destaques do evento é a exposição das noivas de novela… São peças assinados pela estilista Lethicia Bronstein, que vestiram personagens nas tramas da Rede Globo. Criações feitas especialmente para a telinha que agora podem ser vistas ao vivo. Certamente vão servir de inspiração para as noivas goianas.

Noivas de novela por Lethicia Bronstein

Vestidos de novela: criações de Lethicia Bronstein para tramas globais já vestiram várias atrizes. Na sequência: Andréia Horta (Império), Bruna Marquezine (Em Família), Marina Ruy Barbosa (Amor à Vida) e Mariane Rios (São Jorge).

Lethicia Bronstein é uma das melhores estilistas do país. É sempre requisitada para criar peças exclusivas para modelos, atrizes e outras personalidades famosas… Seu trabalho brilha também nas telas da Rede Globo. Lethicia é responsável por vestidos de noivas que já vestiram personagens de várias atrizes. Entre elas, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Camila Pitanga. E são justamente essas as peças que vão estar em exposição! É um oportunidade para se inspirar nas noivas de novela! Antes da mostra no Casar Goiânia, Lethicia Bronstein bateu um papo com o Boa Vida Online. Você confere a seguir.

Lethicia Bronstein apresenta sua exposição de vestidos de noivas de novela

Lethicia Bronstein, estilista e fashion designer em São Paulo

Noivas de novela

Aurélia Guilherme – Como é seu processo de criação?

Lethicia Bronstein – Gosto de respeitar os desejos de cada noiva sem perder meu DNA! Até porque ela me procurou por gostar do meu trabalho. Mas acredito muito num vestido feito a quatro mãos. Assim, ao longo do processo, vamos criando juntas: eu e a noiva.

Aurélia Guilherme – Com relação aos vestidos de noiva, o que são tendências para 2017 e 2018?

Lethicia Bronstein – Acredito que uma tendência, trazida dos vestidos de festa, é o forro pele. Ele veio para ficar de vez! Assim como o brilho usado de forma certa para casamentos durante o dia, como fiz no vestido de Gabriela Pugliesi. Isso também será bastante usado.

Noivas de novela Gabriela Pugliese é influenciadora digital, famosa no Instagram. Ela se casou com vestido de noiva feito à mão pela estilista Lethicia Bronstein. Segundo a estilista, foram seis meses confeccionando o longo. Chamam a atenção os decotes e transparências, além do bordado inspirado na espuma do mar e na rede de pesca.

 

Aurélia Guilherme – Qual o segredo para o vestido de noiva perfeito? Você pode dar algumas dicas para as noivas que estão à procura do vestido ideal?

Lethicia Bronstein – Vestido perfeito é aquele que valoriza e respeita seu corpo. E que seja confortável. Acho que existem truques de modelagem e proporção que deixam qualquer mulher deslumbrante no seu grande dia. Só não se engane! Procure profissionais renomados para não ouvir promessas e sair frustrado.

Aurélia Guilherme – O Casar Goiânia traz uma novidade. Você está com a exposição de vestidos de noivas que foram usados por personagens das novelas da Rede Globo. Esses vestidos estão à venda ou servem apenas de inspiração para as noivas goianas?

Lethicia Bronstein –Eles servem apenas de inspiração e não estão à venda. Sempre tive a ideia de mostrar esse trabalho ao vivo, fora das telas. E a Casar super comprou minha ideia! Estou super feliz!

Saiba mais sobre a Casar Goiânia – Luxo e sofisticação no show de tendências 2017/2018

Serviço
3ª edição Casar Goiânia
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Mercure Hotel (Av. República do Líbano, 1613 – Setor Oeste)
Horário: das 14h às 21h
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada – compra antecipada pelo site Casar 

#boavida #boavidaonline #blogdaaurelia #aureliaguilherme #casargoiania #casargoiania2017 #noivosenoivas #casamento2017 #casamento2018 #vestidodenoiva #lethiciabronstein #ograndedia #tendencias2018 #noivadenovela #vestidodenovela #fashiondesigner

Noivas de novela, por Lethicia Bronstein

Juliana Paes (Gabriela), Isabelle Drummond (Cheias de Charme), Carolina Dieckmann (Três irmãs) e Leandra Leal (Passione)

Comentários