Perda de peso: como emagrecer na raça, com Thiago Magrissa

perda de peso emagrecimento Goiânia Thiago Magrissa

Thiago de Castro eliminou 76 quilos e se tornou Thiago Magrissa. Mas, não foi fácil! Ele sempre esteve em guerra com a balança, estressado e cheio de doenças, como gastrite, esofagite, refluxo, ulcera, esporão no pé, depressão …

Com a morte de seu pai, o quadro se agravou de tal forma que ele sequer saia de casa, a péssima autoestima o enclausurava dentro de casa. Até que um médico lhe disse que seu caso só teria solução com a cirurgia de redução do estômago e que sozinho, emagrecer seria impossível. Thiago tomou esse comentário como ofensivo e decidiu virar Thiago Magriça na raça. Perdeu  76 quilos e se tornou um motivador das redes sociais, com dicas no instagram @thiagomagrissa sobre como eliminar as gorduras indesejáveis. Em sua última proeza, o sr. Magriça engordou novamente e de propósito, apenas para emagrecer diante das câmeras. Veja suas dicas abaixo e siga o rapaz no INSTA – @thiagomagrissa e no seu canal do youtube – www.youtube.com/gordomagrissa

Porém, você pode começar a conferir as dicas desse guerreiro, por aqui:

Thiago Magrissa Coach de Emagrecimento Goiânia Aurélia Guilherme – Você acha justo evitar as “gordices” maravilhosas e que nos dão tanto prazer ?

Thiago Masgrissa – Infelizmente não há como evita-las. Essas delícias estão em todos lugares; onde chegamos sempre tem alguém nos oferecendo alguma “gordice”. A boa notícia é que há como nos fortalecer, para aguentar essas tentações e saber usa-las em nosso favor. Um dos segredos para o emagrecimento duradouro é não ser radical; 80% das pessoas que fazem dietas muito restritivas voltam a engordar e 95% delas, não conseguem permanecer magras por mais de um ano. Quando aprendemos a ter controle sobre nosso “gigante de 7 centímetros” – a língua, tudo fica mais fácil. Uma boa dica para ter esse controle passa pelo questionamento:

Essa ‘gordice’ é maior do que do que o resultado que quero pra mim? Vou deixar 7 centímetros de língua mandar no meu corpo? Como vou me sentir após comer essa gordice? E se eu vence-la como vou me sentir ?”

Foi assim que consegui eliminar meu “excesso de gostosura” (76 quilos), fazendo, a mim mesmo, essas perguntas, no momento certo. Depois que se come a guloseima e, o que é pior, em excesso, não adianta reclamar. Porém, sempre é tempo de recomeçar. O melhor dia para recomeçar é AGORA, pois se está lendo esta entrevista pela manhã, ainda tem o dia todo e, se está lendo a noite, para que deixar para amanhã, o que pode fazer hoje? Imagine que um resultado que se espera para amanhã não está garantido e, esse amanhã pode não chegar …

Aurélia guilherme – Como ficar sempre “magrissa” e em forma como você ?

Thiago Masgrissa – Costumo dizer que não eliminei 76 quilos. Eliminei 1 quilo em 76 vezes… Fui jogando fora quilo a quilo; para manter o peso ideal, o processo é idêntico, uma rotina diária. Hoje faço exercícios todos os dias, minha alimentação é extremamente controlada e não me permito ter desculpas para fazer ou não fazer algo.

Aurélia Guilherme – 5 dicas para seus seguidores:

Thiago Masgrissa – Controle a ansiedade, O corpo de hoje foi construído por muito tempo. Portanto, tenha calma e construa um novo corpo;

Não interrompa seu novo estilo de vida, mesmo com todas as dificuldades, apenas a constância leva a um resultado expressivo. Esse é o segredo;

Tenha determinação e programe suas tarefas diárias. Para resultados satisfatórios, ter planejamento é fundamental para evitar o fracasso;

Tome no mínimo 3 litros de água por dia. Quem toma 500 ml de água antes das refeições, come 15% menos do que o usual; o metabolismo acelera em 30%, detalhes que fazem grande diferença;

Não faça dieta. Seja interessado no que está comendo e descubra como usar a comida em seu favor. Assim, além de ter saúde e beleza, certamente a economia com médicos e remédios será grande.

Aurélia Guilherme- Agora, dizem que ex-gordinho fica chato e perde o humor – 5 maneiras de perder peso, sem perder a alegria de viver:

Thiago Masgrissa –  Não espere resultados rápidos;

Seja amigo do seu corpo;

Não comemore a perda de peso. Viva esse sentimento constantemente;

Ignore os sabotadores de sua nova vida (pessoas e tentações);

Não desanime com os dias difíceis, eles irão passar.

Um dos segredos para o emagrecimento duradouro é não ser radical; 80% das pessoas que fazem dietas muito restritivas voltam a engordar e 95% delas, não conseguem permanecer magras por mais de um ano.”

 

Informações de contato 

Instagram: @thiagomagrissa 

Youtube:  www.youtube.com/gordomagrissa

Contato: 62 9 9622 2783

Comentários