Queixas sexuais femininas

Quais as queixas sexuais femininas mais frequentes? Nas rodinhas femininas rola muita confidência. Os rapazes deixam a desejar nos quesitos preliminares e evolução. Para muitos casais, esse jogo está difícil de empatar. É preciso mais treino e inteligência sexual!

Queixas sexuais femininas

Um casal que dorme feliz. Certamente, eles fazem amor de verdade. Esta é a troca a mais íntima e poderosa de energia. Quando há harmonia sexual, as chances de entendimento em todas as outras esferas aumentam demais

Queixas sexuais femininas

Infelizmente, ainda há muitas mulheres que não sentem prazer sexual, como deveriam. Esse é um aprendizado que demanda dedicação, disposição e autoconhecimento. Há muitas queixas sexuais femininas, que poderiam ser resolvidas sem tantas neuras

Queixas sexuais femininas

Há quase 15 anos pesquisando a sexualidade feminina, me orgulho das mulheres que vão à luta em busca da qualidade do que se passa na cama delas. E, se antes, elas se calavam, hoje as queixas sexuais femininas são “jogadas no ventilador”. Na ânsia de superar os problemas sexuais, elas conversam entre si, procuram especialistas, se informa e praticam mesmo.

Nas rodinhas de mulheres, as queixas mais recorrentes são:

  • Preliminares pouco elaboradas, rápidas, nervosas

Em total descompasso com as mulheres, muitos homens querem mesmo é PENETRAR. Talvez seja o medo que eles têm de perder a ereção. Assim, é como se eles se tornassem ansiosos para o orgasmo. Nessa vibe, o risco dele ficar devendo para ela é alto. Transa boa, dura 2, 3 horas. Mulheres demoram um pouco mais no aquecimento. O sexo oral deve dar prazer aos dois. Cada um se dedicando ao outro, com a maestria de quem conhece os caminhos e adora explorar outros. As mulheres se queixam demais dos apressadinhos.

  • Rotina sem graça

“Ele não faz nada diferente. No sexo tudo rola de forma quase automática”. Muitas mulheres se queixam de seus maridos pouco criativos. Se elas não falam, eles parecem nem perceber. Algumas comentam que eles são pouco sensíveis e, se elas deixam, o casamento passa uma vida sem atualização alguma. Eles não entendem que elas querem mais prazer. Alguns distorcem as intenções da amada e confundem tudo. Pensam se elas desejam outro e até baixam a auto-estima, quando percebem que precisam melhorar a performance na cama. Cavalheiros, por favor, não é preciso tirar da cartola situações mirabolantes. Apenas brinquem mais, erotizando o relacionamento!

Queixas sexuais femininas

Um casal em sintonia não negligencia o sexo. Este é um dos mais eficientes termômetros do amor

  • Desinteresse no parceiro

Vamos combinar que a vida não está nada fácil para ninguém. O dia intenso e tenso é muito brochante. Junta-se a isso, os hormônios oscilando, seja na puberdade, na gestação, na amamentação, no climatério, na menopausa… A falta de interesse se intensifica, quando não há um entendimento de que é preciso fazer nova leitura da situação. Sem cobranças, porque a cobrança se distancia da solução, tente despertar a sexualidade de forma consciente. Um planejamento sexual leva a um excelente exercício nesse sentido. Veja seus hormônios e suas emoções e busque mais qualidade de vida. O sexo quase sempre está em primeiro plano na vida de um adulto mais feliz.

  • Ele só pensa em sexo

Algumas mulheres são mais carentes e se queixam que eles só se aproximam para transar. Fora isso, sequer há toques e beijos. Elas ficam chateadas e o desejo se distancia. Por essas e outras, muitas correm mesmo do parceiro. As famosas dores de cabeça e mais 1001 desculpas que as livre do sexo. O casal pode perder a capacidade de afeto e depois, fica difícil retomar um romance. O melhor é reconhecer o problema e supera-lo.

Queixas sexuais femininas

É a mais pura verdade

  • Orgasmos difíceis

Quantas mulheres ainda engatinham com sua sexualidade e nunca experimentaram a sensação de explosão do desejo. Difícil encontrar outras situações tão prazerosas, quanto o orgasmo. O problema tem causas diversas. Pode ser o descompasso do casal, pode ter fundo emocional, cultural, pode ser alguma doença, como o diabetes ou é preciso repor hormônios. Porém, penso que, em muitas mulheres, há um profundo desconhecimento de si mesmas. São mulheres que não se olham, não se tocam, não se permitem… Orgasmos são conquistados, a partir do autoconhecimento.

Por mais que a mulher ainda não tenha o domínio de sua sexualidade, ela caminha para isso. Acredito que o primeiro passo é dado, a partir do simples despertar para a mudança dessa energia e para a busca de seus orgasmos intensos. Vale a pena tentar vencer os obstáculos. Esse é o caminho da inteligência sexual. O primeiro passo é o mergulho interno, para decifrar qualquer enigma íntimo. Deixar que ele participe dessa descoberta ajuda muito. Porém, sem cobranças de qualquer espécie. Mesmo quando não há conclusão orgástica, apenas o contato físico já é bastante agradável. Devagarzinho, tudo entra nos eixos. Mas é preciso tentar!

Visite nossa editoria de sexualidade. Temos vários artigos para você!

#sexo #queixassexuaisfemininas #orgasmos #tesao #orgasmosdificeis #prazer #elesopensaemsexo #boavidaonline #boavida #aureliaguilherme

 

 

 

Comentários