Trans goiana e gata no carnaval de São Paulo

Já há algum tempo, estamos acompanhando a trajetória de Camila Montovani. Ela era um garoto inconformado com seu gênero e resolveu virar a mesa. AQUI CONTO A RESENHA DE SUA HISTÓRIA.   Foi a melhor decisão de sua vida. Enfrentou o mundo e segue o curso de uma guerreira cheia de raça e determinação. Nossa trans goiana e gata desfila toda a sua exuberância no quarto carro alegórico da Nenê de Vila Matilde. Camila Montovani garante que depois de sua passagem pela avenida, o Carnaval de São Paulo nunca mais será o mesmo! As fotos são do mega fotógrafo Eduardo Salazar:

Trans goiana e gata

Por onde Camila Montovani passa, todos os holofotes se voltam para ela. Também não é para menos. Sua beleza reluz em um corpo esguio e torneado. Ela é o centro de todas as atenções e sabe disso. Inteligente e focada, Camila saiu do interior de Goiás para as melhores passarelas do Brasil e do mundo. E, como as trans estão com tudo, ela está no topo das atenções. A trans goiana e gata não se faz de rogada e desbanca as musas da avenida: “Me sinto a mais bonita e vou arrasar, me perdoem as mulheres”, diz a musa do Carnaval de São Paulo em 2018, destaque da Nenê de Vila Matilde! A gente entende e abre alas para essa deusa!

Samba no pé

O samba no pé foi conquistado passo a passo, com as aulas do coreógrafo Mateus Barreto. A loira promete fazer bonito, foram muitas horas de treino intenso na preparação do desfile. No ano que vem, Camila desce do carro e abre alas na avenida. Ela adora desafios.

Seu corpo, modelado na dieta e musculação lhe rende pernas torneadas, barriga chapada e um bumbum redondinho, com a ajuda da medicina estética. Recentemente ela remodelou seus glúteos com o médico Eduardo Costa, em Goiânia. Com a autoestima lá no céu, Camila está mais segura do que nunca. Mas ela pode:

De olho na musa

E nós, ficamos por aqui, apenas admirando e torcendo por nossa musa trans goiana e gata. Ela é um dos destaques do quarto alegórico da Nenê de Vila Matilde, no desfile de domingo do  Carnaval de São Paulo. Camila agradece ao presidente da escola Rinaldo Andrade e à Olívia Lucas, diretora de musas e destaques de Vila Matilde, garantindo honrar essa aposta. O figurino da fantasia é de Paula Guedes, a queridinha das famosas, deixa seu corpo quase nu. Camila promete mostrar todo o poder de uma transgênero linda e assumida. Vamos ficar de olho e aplaudir essa maravilhosa! Ela merece!

Conheça também Ludmilla Pimentel, a primeira advogada trans reconhecida internacionalmente!

#transgoianaegata #CarnavaldeSão Paulo #Carnaval2018 #sambanopé  #CamilaMontovani #FigurinistaPaulaGuedes #fotógrafoEduardoSalazar #NenêdeVilaMatilde #BoaVidaOnline #BoaVida #AuréliaGuilherme

 

Comentários